Campanhas Digitais

Para fazer com que suas campanhas sejam bem-sucedidas a Vector conta com uma equipe com grande prática de mercado que vai realizar uma consultoria inicial e mensalmente desenvolver o seu plano de mídia, confira abaixo quais são os canais que você pode anunciar:

Facebook

Antes de criar seu anúncio no Facebook é necessário ter bem claro o seu objetivo, pois a rede social dispõe de 10 anúncios que se adequam a cada necessidade, são eles:

  • Cliques no site;
  • Conversões no site;
  • Envolvimento com a publicação;
  • Curtidas na Página; Instalações do aplicativo;
  • Envolvimento com o aplicativo;
  • Divulgações nas Imediações;
  • Participações no evento;
  • Obtenções da oferta;
  • Visualizações do vídeo.

Além disso você pode segmentar o seu anúncio por localização, sexo, idade, interesse, entre outros filtros. Tudo isso para que seu produto apareça apenas para quem tenha interesse nele.

 

Instagram

O Instagram também dispõe de três tipos de anúncios que varia de acordo com o seu interesse:

  • Cliques no site: onde ao clicar sobre o anúncio o usuário é direcionado para um site;
  • Instalações de aplicativos;
  • Visualizações de vídeo: que diferente da forma não patrocinada, onde um vídeo publicado pode ter no máximo 15 segundos, você pode publicar vídeos de até 30 segundos.

Assim como o Facebook, você também pode segmentar o seu anúncio para aparecer apenas para quem tenha real interesse no seu produto, seja por localização, sexo, idade, interesse, entre outros.

 

Google

Também como o Instagram e Facebook, o Google disponibiliza uma série de formas para anunciar, sempre com foco na segmentação, através de sua plataforma, o Google AdWords. É possível criar anúncios na rede de pesquisa, na rede de display – banners em sites parceiros -, anúncios específicos para celular, anúncios de vídeo e galeria de produtos pelo Google Shopping.

 

Quer resultado em suas campanhas?

Preencha o formulário abaixo que nosso consultor vai lhe mostrar como.