Para fazer com que suas campanhas sejam bem-sucedidas a Vector conta com uma equipe com grande prática de mercado que vai realizar uma consultoria inicial e mensalmente desenvolver o seu plano de mídia, confira abaixo quais são os canais que você pode anunciar:
Antes de criar seu anúncio no Facebook é necessário ter bem claro o seu objetivo, pois a rede social dispõe de 10 anúncios que se adequam a cada necessidade, são eles:
Além disso você pode segmentar o seu anúncio por localização, sexo, idade, interesse, entre outros filtros. Tudo isso para que seu produto apareça apenas para quem tenha interesse nele.
O Instagram também dispõe de três tipos de anúncios que varia de acordo com o seu interesse:
Assim como o Facebook, você também pode segmentar o seu anúncio para aparecer apenas para quem tenha real interesse no seu produto, seja por localização, sexo, idade, interesse, entre outros.
Também como o Instagram e Facebook, o Google disponibiliza uma série de formas para anunciar, sempre com foco na segmentação, através de sua plataforma, o Google AdWords. É possível criar anúncios na rede de pesquisa, na rede de display – banners em sites parceiros -, anúncios específicos para celular, anúncios de vídeo e galeria de produtos pelo Google Shopping.
Websites
Concessionária Online
Inbound Marketing
Campanhas Digitais